quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Miss Manga L'oreal Paris - Mega Volume (Review)


Descrição do produto:

Miss Manga é um rímel da l'oreal com o objectivo de dar aos olhos um look de boneca. A escova deste rímel tem um formato cónico, que dá logo a vantagem da ponta da escova dar imenso jeito para as pestanas inferiores, apanha todas a pestanas, até as mais pequenas e chega aos cantos dos olhos.
Esta escova, para quem gosta de pestanas bem grandes e bem volumosas tem de ser bem trabalhada, caso contrario as pestanas podem ficar cheias de grumos.






Características:



  • anti alérgicas
  • pode ser usada por quem tem sensibilidade ou usa lentes de contacto
  • haste aplicadora flexível (360°)
  • O seu preço é 14,99€
A minha opinião:

A escova é um pouco difícil de aplicar tendo em conta a flexibilidade da haste e tem de se aplicar numa aplicação se não fica cheia de grumos. Este é um rimel que tem de ser muito trabalhado, eu para mim não gostei muito, a escova alonga muito as pestanas e para quem já tem pestanas grandes como eu acaba por ficar muito exagerado, para quem tem pestanas mais pequenas este rimel alonga muito. Odiei o facto de este rimel fazer com que as minhas pestanas fiquem todas coladas umas as outras não deixando o olhar abrir. Se eu soubesse como este rimel é, não o comprava pois não é nada ideal para as minhas pestanas.

Nota: 4.5/10


6 comentários:

  1. Ja ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca usei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois depende muito da prática que uma pessoa vai adquirindo, na minha opinião é demasiado cara para o que é

      Eliminar
  2. Nunca usei essa mascara mas já usei a one by one e a colossal e amei, também não me posso queixar pois tenho pestanas relativamente fáceis de trabalhar, ultimamente só uso marcaras da essence pois consigo o meu efeito de pestanas postiças:
    beijinho*
    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não uso muitos rímeis da essence, as minhas pestanas são muito grandes e esses rímeis alongam muito e fico com as pestanas quase a tocar nas sombrancelhas

      Eliminar
  3. Não conhecia esse rímel ;)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem nao conhecia, vi um anuncio recente na televisão e comprei

      Eliminar

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos