domingo, 23 de novembro de 2014

Como organizar a sua maquilhagem

Primeiro Truque:


  • Mantenha os batons sempre no mesmo sítio e arrumados num sítio onde não tenha de passar 15 minutos a procura de uma certa cor. Se não tiver nenhum expositor para organizar os seus batons é muito fácil de fazer um com uma simples tampa de uma caixa de sapatos.
 Segundo Truque:


  • Tenha os pincéis todos arrumados num só sítio organizados por tamanho, tenha um espaço mais alto, um médio e um pequeno para organizar os pincéis por tamanhos. Exactamente como o expositor de cima este também é simples de ser feito usando caixas iguais mas de alturas diferentes.
Terceiro Truque:

  • Mantenha a maquilhagem que usa mais num sítio que facilmente consiga pegar para facilitar, fazendo com que maquilhar-se de manhã demore menos tempo.


Quarto Truque:


  • Compre ou faça algum expositor para toda a sua maquilhagem para colocar numa gaveta( para quem guarda maquilhagem numa gaveta como eu costumava guardar, isto dá imenso jeito e dá um aspeto muito mais organizado e arrumado, este expositor vai evita com que a maquilhagem fique a solta na gaveta). Eu fiz este expositor com uma tampa de sapatos maior e com as medidas das minhas coisas de maquiagem eu fiz os compartimentos todos certos para especificas coisas, mantenha sempre tudo no compartimento certo e como eu vai acabar por se habituar e de manhã a sua mão vai directamente para o que precisa e demora metade do tempo que demorava.

Nota: Se acabar por não ter espaço para tudo pode simplesmente arranjar espaços pelo espaço onde guarda a sua maquilhagem, por exemplo eu tenho a minha maquilhagem toda na casa de banho e o que não arranjei espaço nas duas gavetas que tenho simplesmente usei as prateleiras que tinha na parede da casa de banho.

- I




7 comentários:

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos