sábado, 22 de novembro de 2014

Essence XXXL long lasting lip gloss - MATT effect


A coleção deste lip gloss é bastante grande mas os unicos destes batons que são matte é o vermelho (07 SILKY RED) e o rosa claro (05 VELVET ROSE).
Em relação ao vermelho, é o que dura mais pelo simples facto de ser uma cor mais forte, sem comer ou beber nada o batom é capaz de durar imenso tempo mas se comer a parte de dentro dos lábios fica sem batom o que dá um aspecto meio estranho, logo deve-se retocar o batom após comer e assim ele ainda dura umas quantas horas. Quanto ao rosa, é menos resistente, é uma cor parecida aos lábios, logo ao comer parece que todo o batom saiu, mas sem comer é exactamente como o vermelho e ainda dura mas não tanto pois é uma cor mais discreta.


O pincel deste lip gloss torna bastante fácil o contorno perfeito dos lábios. A melhor maneira de ter aqueles lábios vermelhos perfeitos é contornar os lábios com uma cor idêntica que vai reforçar o batom dando-lhe mais tempo, contornar com o lip gloss, com um pincel com desmaquilhante passar a volta dos lábios deixando uma linha perfeita ao redor dos lábios, para finalizar passar levemente um guardanapo para tirar o excesso do lip gloss e tornando assim o batom muito mais resistente do que apenas o batom.


O preço deste lip gloss é super acessível, 2.99€ e bastante fácil de encontrar numa farmácia de rua ou a farmácia do Continente (Wells).

- I

1 comentário:

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos