sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TAG: Liebster Award



Hoje vamos responder a uma TAG!
Fomos nomeadas pelo Blog O mundo visto por olhos azuis
O nome da TAG é Liebster Award e as regras são as seguintes:

1- Escrever primeiro 11 factos sobre ti.
2- Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que nomeaste.
5- Colocar no post a foto do selo Liebster.
6- Indicar de volta quem te indicou.

11 factos sobre mim (Inês):

1º- Nasci em Almada, no hospital Garcia da Horta.
2º- Os meus olhos e o meu cabelo são mais claros no verão.
3º- Consigo ficar super morena facilmente.
4º- Não gosto de praia, só de lagoa ou piscina.
5º- Tenho uma gata chamada Mimi.
6º- Chego sempre em cima da hora.
7º- Sou super impaciente.
8º- Quando estou no tédio fico a abrir e fechar ordenadamente as pastas do meu telemóvel.
9º- Sou viciada em séries.
10º- Atualmente estou a acompanhar 24 séries.
11º- Tenho melhores notas em matemática A do que matemática do básico.

Responder às perguntas feitas por O mundo visto por olhos azuis:


1.Porque decidiste criar um blog?
R: Porque adoro maquilhagem e queria partilhar os meus favoritos com o resto das pessoas.

2.Qual a razão do nome do blog?
R: Surgiu por ser uma das hipóteses para um possível nome.

3.O que mais te inspira?
R: Fotos de tumblr e video clips de músicas.

4.Que blog's segues diariamente/semanalmente?

5.Estás a ler algum livro? Jogar algum jogo? Ou seguir alguma série?
R: Livro sim, dei-te o melhor de ti de Nicholas Sparks, jogo não, séries sigo 24. 

6.Estudas ou trabalhas?
R: Estudo, estou no curso de ciências e tecnologias.

7.Qual o teu comer favorito?
R: Lasanha.

8.Qual o teu filme favorito?
R: Marley & Eu

9.Qual o teu artista/banda favorita?
R: Tenho vários, gosto de Coldplay, Demi Lovato, Christina Perri, Christina Aguilera, Ed Sheeran, James Blunt, etc.

10.Qual o teu maior sonho?
R: Viajar de avião.

11.Qual o teu maior medo?
R: Ser esquecida, sou uma pessoa carente, preciso de atenção.



11 factos sobre mim (Marta):

1º- Frequento o curso de Ciências e Tecnologias.

2º- Adoro organização.
3º- Sou viciada em séries.
4º- Tenho o cabelo castanho claro e os olhos esverdeados.
5º- Adorava viajar para outros países.
6º- Gostava de aprender a tocar um instrumento.
7º- O meu cabelo cresce muito rápido.
8º- Adoro filmes / livros de romance.
9º- Ainda não sei delinear bem os olhos.
10º- Nunca fui operada.
11º- São poucos os filmes e as séries de comédia que eu gosto.

Responder às perguntas feitas por O mundo visto por olhos azuis:


1.Porque decidiste criar um blog?

R: Porque adoro produtos de beleza e gostava de praticar um pouco a escrita.

2.Qual a razão do nome do blog?
R: Foi o nome escolhido de alguns que estavam em causa.

3.O que mais te inspira?
R: Fotos de tumblr e alguns filmes.

4.Que blog's segues diariamente/semanalmente?
R: Nenhum, mas sigo algumas youtubers diariamente.

5.Estás a ler algum livro? Jogar algum jogo? Ou seguir alguma série?
R: Estou a ler Crónicas Vampiricas - Despertar. Não ando a jogar nada. Sigo 20 séries.

6.Estudas ou trabalhas?
R: Estudo.

7.Qual o teu comer favorito?
R: Lasanha.

8.Qual o teu filme favorito?
R: Now is Good.

9.Qual o teu artista/banda favorita?
R: Ed Sheeran, The Weeknd, John Legend e Sam Smith.

10.Qual o teu maior sonho?
R: Viajar um pouco por todo o mundo.

11.Qual o teu maior medo?
R: Morrer sem ter aproveitado o melhor da vida.





11 blogs nomeados por nós:

As 11 perguntas que fazemos aos blogs nomeados:


1.Porque decidiste criar um blog?
2.Qual a razão do nome do blog?
3.Qual é o teu hobby preferido?
4.Série e filme preferido?
5.Onde encontras inspiração para os teus posts?
6.Qual é a tua meta de subscritores para o próximo mês?
7.Qual é a tua viagem de sonho?
8.Qual é a tua quote preferida?
9.Qual é o teu maior sonho? E medo?
10.Estás a ler algum livro? A jogar algum jogo? A acompanhar alguma série?
11.Quem é a tua banda ou artista favorito?


Espero que tenham gostado do post, obrigada por lerem, beijinhos! 

15 comentários:

  1. Olá Inês e Marta! Agradeço muito a vossa nomeação para a Tag, mas não sou muito destas coisas. De qualquer das formas o vosso blogue chamou-me a atenção. =P Vou começar a seguir. Beijinhos e boa sorte. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem, obrigada por seguires, segui de volta com a conta do blog, beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Olá Inês e Marta! Gostei das vossas respostas. Obrigada pelo vossa nomeação para responder à TAG mas eu já tinha respondido há uns dias. Podem ver as minhas respostas aqui:
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award_30.html
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desculpa. não vimos que já tinhas respondido a esta TAG, beijinhos :)

      Eliminar
  3. Olá Lindas .. Já respondi a essa tag recentemente por isso não irei responder agora mas muito obrigada pela nomeação <3

    Beijinhos
    Be a True Princess

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta, obrigado por terem-me escolhido, mas eu já respondi à TAG, na semana passada. :)
    Se quiseres veres está aqui o link: http://arckofbeauty.blogspot.pt/2015/01/liebster-award-tag.html

    Love, Ana ♥

    ResponderEliminar
  5. Olá Marta! Obrigada pela nomeação, mas já respondi a essa TAG duas vezes. Não leves a mal.
    Mas podes ver as minhas respostas se quiseres:
    ♥ http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/2014/12/liebster-award.html
    ♥ http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/2015/01/liebster-award-2.html

    Beijinho*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, tenho super em comum com a menina inês! Um dos pontos em comum é ser completamente viciada em séries! Sigo tanta série que até já perdi a conta xD
    E obrigada por me taguearem, caso eu responda, eu digo-vos ;)
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela nomeação mas já respondi a esta tag :(

    ResponderEliminar
  8. Uma forma de vos conhecer:D
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  9. Acabadinha de responder... obrigada pelo convite
    http://paixoes-de-beleza.blogspot.pt/2015/04/tag-liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos