segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Garnier Hydra-Adapt para Peles Mistas a Oleosas (Review)


Descrição do produto:

Trata-se de um creme hidratante, com textura fresca, que se destina a hidratar e a matificar as peles mistas e oleosas. Contém extractos de Chá Verde, antioxidante natural, para ajudar a uniformizar e matificar a tez e a manter os níveis de hidratação ideais. Não contém parabenos e possui um aroma fresco e revitalizante.

Características:
  • É destinado a peles oleosas a mistas;
  • Contém 50 mL de produto;
  • Vem num boião de plástico;
  • Custou-me 5,99€ no Continente, mas encontra-se em qualquer hipermercado.

A minha opinião:

A pele absorve o creme muito rápido, o que por vezes implica um pequeno aumento do produto que utilizo em relação aos outros cremes em geral. Deixa a pele fresca, tem um cheiro muito agradável e hidrata bem. Quanto ao facto de uniformizar e matificar a pele como diz na descrição, não notei qualquer diferença. Acho que pelo preço é um ótimo creme e recomendo-o.

Nota: 7/10


3 comentários:

  1. Gostei da review até porque ando à procura do creme ideial, ultimamente a minha pele anda super problemática, quando uso cremes bem hidratantes fico com a pele oleosa se uso para pele oleosa fico com ela super seca :x
    Beijinhos*
    http://my-classy-touch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também acontece imenso comigo! Assim é bastante difícil encontrar um creme que se adapte bem à minha pele.
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Eu tenho esse creme mas comigo não funcionou :\

    ResponderEliminar

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos