sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

11 Surpresas Românticas Originais - Dia dos Namorados


Hoje trago-vos um post para ajudar aquelas pessoas que querem fazer alguma surpresa romântica e especial para a pessoa amada mas não sabe o que fazer, pesquisei e escolhi para vocês as que achei as melhores, espero que gostem!

1. Pequeno-Almoço Romântico na Cama:

 Todos nós gostamos de acordar com beijos e um ótimo pequeno-almoço já preparado cheio de amor e carinho. Muito sábia foi a pessoa que disse que os homens conquistavam-se pelo estômago! No dia dos namorados esmere-se e levante-se mais cedo para preparar o pequeno-almoço preferido do seu amado com um toque de romantismo, torradas em forma de coração ou com um coração de geleia desenhado, panquecas em forma de coração, seja criativa!


2. Uma Surpresa? Siga o caminho dos corações!  

Este é um dos meus preferidos pois é super criativo, infelizmente não vai resultar muito bem para quem não tem quintal pois a casa vai ficar uma miséria. Basicamente é só cortar um coração numa cartolina e pulverizar farinha para cima fazendo um caminho de corações. Uma ideia muito comum também é usar pétalas de rosa. Deixo para você decidir o que a pessoa vai encontrar no final do caminho de corações!



3. O Café Mais Romântico do Mundo!

O seu amado/a é viciado em café? Tenho a surpresa perfeita para si! Esta, exactamente como os outros, também é fácil de fazer, faça café ao gosto da seu pessoa e corte o meio de um marshmallow em forma de coração e deixe-os a flutuar no café! Não precisa ser necessariamente café, pode ser leite com chocolate,o que voce quiser mesmo! É uma pequena surpresa, super querida para partilharem enquanto estão juntinhos e quentinhos!


4. Cupcake do amor:

Ainda no tema da comida, este para quem não tem jeito para a cozinha é um pouco mais trabalhoso! Para facilitar um pouco o vosso trabalho vou dar a dica da massa pré-feita. No caso da imagem que usei basta usar um coração (papel, ou como na imagem, uma bolacha) e pulverize com açúcar em pó, e pronto! Um cupcake pode parecer bonito e querido sem ser-se profissional! Partilhe o seu esforço árduo com o seu amor!




5. Jogo dos Namorados:

Espalhe bilhetinhos pela casa até um certo lugar, faça o seu parceiro se lembrar dos vossos bons momentos! Se preferir deixe uma pergunta em cada bilhete e se o seu parceiro acertar passa para o novo bilhete até chegar ao prémio principal ao seu critério!




6. Menage a trois?

Não fique assustada! O terceiro ser não é outro homem ou mulher mas sim o seu cão ou gato! Inclua o seu bichinho a esta surpresa, corte um coração gigante em cartolina com um pequeno circulo dependendo do tamanho do seu animal. Espero que o seu animal alinhe pois esta é uma surpresa super querida e original. Imagine você abrir a porta de casa e ver esta fofura! Não faça a cartolina muito apertada pois o seu animal vai se sentir desconfortável e em segundos tira o coração da cabeça e lá se vai a surpresa!


7. Almofada para um:

Esta surpresa é para quem já mora junto com o seu parceiro. Se já partilham a casa, o quarto, a cama, então porque não partilhar as almofadas? Compre fronhas românticas. Na minha opinião é mais fácil comprar online. Nem todas as lojas têm este tipo de fronhas.
Este já não é tão fácil de fazer pois não podemos esquecer que convém ser confortável! Mas para quem tem jeito, força!







8. Caneca para um:

 Como as almofadas, estas são canecas a combinar e novamente acredito que seja mais fácil encontrar online. Mas é possível fazer canecas com coisas que toda a gente tem em casa, uma caneca (óbvio) e uma caneta permanente da cor que quiseres! Faz o desenho como tu desejares e leva ao forno por 90 minutos a 160 ºC.




9. O seu parceiro é guloso?

O teu parceira adora tudo o que é doce? Este é super simples! Compra os doces que a vossa pessoa amada mais gosta e faz um embrulho fofo ou se preferires obta por doces em forma de corações e vermelhos! Não é preciso fazeres um embrulho muito complicado, como por exemplo na foto está simples, doces dentro de um pote com corações recortados ao redor do pote!



10. Raspadinhas do amor:

Este é super fofo, arranje cartolina e faça o design que quiser, o que não falta é inspiração no google, para a parte onde se pode raspar é bem mais simples do que parece, coloque película transparente (as que se usam para forrar os livros da escola), numa taça misture um pouco de detergente para a loiça com a tinta da cor que quer, coloque por cima da película que vai proteger o que escreveu por baixo e deixe secar por um dia.


11. Fique-se pelo tradicional:

Se preferir vá a um restaurante mas na minha opinião devia tentar fazer um jantar romântico na sua casa, cozinhe com amor, se não tiver jeito, siga uma receita a 100%!! Não altere a receita para o que acha que deve ficar melhor porque pode ficar pior! Deixe o ambiente bonito, com velas, um conjunto de loiça a combinar e para os homens, levem rosas! Quer mais original? Todas as mulheres adorariam receber um gigantesco ramo de rosas! Não precisa ser obrigatoriamente rosas, é só por dizer que rosas representam o amor mas se quiser outras flores escolha vermelhas, cor do amor.


1 comentário:

  1. Gostei bastante das dicas adorei cada uma delas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos