quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Como conseguir lábios vermelhos perfeitos - Passo a passo

Esta técnica é possível ser usada em outras cores de batons.
Os materiais necessários para este passo a passo são: batom vermelho, pincel de lábios e um lápis de lábios vermelho. O batom que vou usar é da marca Florelle, nº 101, lápis de lábios vermelho da essence nº 10 femme fatale, um pincel de lábios da martora, um desmaquilhante de qualquer marca e um pincel lingua de gato mais curto.

Breve review dos produtos usados:
  • Batom florelle, coleção long lasting lipstick, nº 101, o batom cumpre a sua promessa, é o melhor batom que tenho e o que dura mais tempo, a sua cor é super pigmentada e bastante fácil de aplicar.
  • Lápis essence, nº10 femme fatale, é fácil de aplicar, dura mais ou menos mas devido ao batom não é necessário a reaplicação.
  • Pincel de lábios martora, super fácil de utilização e muito prático.

Processo:

1ºPasso: Delinear os lábios com o lápis de lábios e um pouco dos lábios e esbatemos para não haver nenhuma linha direita na aplicação do batom. Concelho: o uso de batom hidratante antes de aplicação do lápis facilita imenso a passagem do lápis e a cor pega melhor aos lábios.



2ºPasso: Preencher a parte de dentro dos lábios com o batom vermelho com o pincel de lábios para uns lábios com mais precisão.




3ºPasso: Para finaliazr, com o pincel com o fomato de lingua de gato mas mais pequeno, molhar no desmaquilhante e passar numa linha direita e contínua nos lábios.





1 comentário:

  1. Ficou lindíssimo :D
    Eu amo usar batons em tons vermelho e bordeux, fica sempre muito clássico como eu gosto :)*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos